domingo, 10 de janeiro de 2010

Quantoo tempo!!

Quanto tempo eu não passo por aquii!!
Abandonei meu blog por muitos dias!
Hoje, vim dar uma passadinha rápida só para ler os últimos posts daqueles que eu
sigo.
Aproveitando a oportunidade eu vou deixar este simples post...
Pra ser sincera não tenho nenhuma ideia sobre algum assunto para escrever hoje, então vou escrevendo aqui e o que der,deu!
Ah!Em maio postei sobre o início do Campeonato Brasileiro. E não postei sobre seu final...
Acreditem, o campeonato superou as expectativas de todos em relação à emoção. Pra se ter uma ideia, o campeão só saiu na última rodada e quatro times tinha a chance de ganhar. Mas deu Flamengo. Eu diria que foi merecido.
Na classificação pra Libertadores ficaram Fla, SP, Inter e CRUZEIRO...
Agoraa é só esperar, começar tudo de novo! Ainda bem que tudo volta, porque pelo menos EU não me canso nunca de assistir!!

=D

Abrçs!! Fuii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário